terça-feira, 7 de setembro de 2010

Curiosidades...

Sexo evita falta de ereção


   Para conservar e prolongar o rendimento sexual durante toda a vida, os homens devem manter relações sexuais com a regularidade de no mínimo uma vez per semana, ou seja um em cada 7 dias. Estudos recentes efetuados na Finlândia, onde participaram mais de mil homens, confirma que os homens que praticam sexo com regularidade correm um menor risco de desenvolver uma disfunção erétil. O estudo constatou que o risco de desenvolver a disfunção erétil é menor quanto mais freqüente forem as relações sexuais, e que o risco é duas vezes maior para homens que pratica sexo menos de uma vez por semana.
   O mesmo estudo da Universidade de Tempere também concluiu que quando os homens que praticam alguma atividade física regular tem maior atividade sexual comparativamente ao homens com atividades sedentárias.

Gravidez no homem...


   Alguns homens podem ficar psicologicamente grávidos sentindo muitos sintomas físicos próprios da gravidez. Isso acontece quando se envolvem muito emocionalmente, tanto durante a gravidez com durante o parto. Isso pode ser definido como síndrome de couver, síndrome de couvade ou mais popularmente gravidez por simpatia. Nesses casos os homens ganham peso, ficam com enjôos matinais, podem inclusive ter leite na mama ou mesmo sentir a dor das contrações durante o trabalho de parto
Já pensaram numa coisa dessas?????

Um comentário: